Minha conta
    Livro sobre os bastidores de De Volta para o Futuro chega ao Brasil em outubro - veja a capa!

    Bem a tempo de comemorar os 30 anos do lançamento do primeiro filme!

    Falta pouco mais de um mês para o dia 21 de outubro de 2015, uma data muito importante para os fãs de De Volta para o Futuro. Afinal, é quando Marty McFly, sua namorada Jennifer e Doc Brown chegam ao futuro no segundo filme da franquia. Mas pensa que as comemorações serão restritas a fazer uma maratona da trilogia na sua casa? Não mesmo!

    Nesse dia, além do documentário sobre a franquia, será lançado o livro "De Volta para o Futuro - Os Bastidores da Trilogia". A obra de Caseen Gaines, trazida ao Brasil pela DarkSide Books, é um prato cheio para todos aqueles que não se cansam de ver e rever os três filmes protagonizados por Michael J. Fox e Christopher Lloyd.

    Prontos para ler infomações exclusivas que nem os fãs mais aficcionados conhecem?! Até Bob Gale, o cocriador de De Volta para o Futuro, conta que "Ler o livro [de Caseen Gaines] foi como realmente voltar no tempo. E ainda descobri casos que nem eu mesmo sabia!"

    Em vinte meses de pesquisa e mais de quinhentas horas de entrevistas, o autor desvendou inúmeras curiosidades sobre De Volta para o Futuro, como o porquê do nome original do filme ser O Homem de Plutão; o verdadeiro motivo da demissão de Eric Stoltz, que interpretou Marty McFly por cinco semanas, antes de ser substituído por Michael J. Fox.; a explicação para a DeLorean precisar atingir 88 milhas por hora para viajar no tempo, e como Chuck Berry quase sabotou o solo de guitarra de Marty.

    Também conhecida como "De Volta para o Futuro: We Don't Need Roads - O Making Of da Trilogia", a narrativa contém entrevistas com quem deu vida à franquia: o diretor Robert Zemeckis; o produtor e corroteirista Bob Gale; Christopher Lloyd, o eterno Doc Brown, e Huey Lewis, compositor de "Power of Love", música-tema do filme.

    Confira, em primeira mão, a incrível capa do livro:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top