Minha conta
    Astros de De Volta para o Futuro se reencontram em divertido comercial

    Michael J. Fox e Christopher Lloyd comentam sobre as invenções da trilogia que viraram realidade e as que não se concretizaram.

    Fãs de De Volta para o Futuro, já começaram a contagem regressiva para o dia 21 de outubro?

    Para quem não se lembra, esta é a data em que Marty McFly (Michael J. Fox) e Doc Brown (Christopher Lloyd) chegam ao futuro em De Volta para o Futuro 2. Já que estamos em a franquia completa 30 anos, esse é o momento de revermos quais invenções encontradas por eles em 2015 realmente se concretizaram. O skate voador, por exemplo, está mais próximo da realidade, a Pepsi Perfect vai ser lançada em edição limitada, mas ainda nada de jaquetas auto-secantes ou carros flutuantes.

    Os astros da famosa trilogia se encontraram, em um comercial da Toyota, para debater exatamente isso: o que se tornou realidade e o que ainda falta acontecer. Fox e Lloyd comentam sobre a tecnologia de impressão digital e os filmes 3Ds, que já existem (mesmo que não sejam tão interativos quanto Tubarão 19); mas lembram que os tênis que se amarram sozinhos e os robôs que levam cães para passear ainda não foram inventados.

    Então, se segue um divertido diálogo quando o intérprete de McFly pergunta: "Você acha que máquinas de fax ainda existirão?", ao que o nosso querido Doc responde: "Eu tenho uma máquina de fax", e Fox questiona para quem ele manda fax. Assista:

    O vídeo completo do reencontro deles estará disponível no dia 21 de outubro em um segmento especial no site da Toyota, dedicado a De Volta para o Futuro. Lá também é possível interagir com o painel da DeLorean e desafiar os seus amigos a ver quem acelera o veículo a 88km/h - velocidade necessária para o carro viajar no tempo - em menos segundos em um jogo.

    Enquanto isso, a Toyota aproveita para relembrar que, em De Volta para o Futuro, a concessionária Statler Toyota anuncia uma pickup 4x4 customizada. Lembra que Marty é dono deste carro no futuro modificado de 1985 no final do primeiro filme? É claro que a empresa não perdeu a oportunidade e fez um comercial fictício, que se passa em 1985, para anunciar o carro. Veja:

    Confira, também, o vídeo que inicia a contagem regressiva para o dia 21, mostrando uma série de relógios na casa de Doc, em uma cena bem parecida com o início do primeiro longa.

    Antes do dia da chegada de Marty no futuro, a Toyota lançará mais um vídeo em seu site.

    E aí, já sabe o que você vai fazer no dia 21 para comemorar os 30 anos de De Volta para o Futuro?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top