Minha conta
    Amigos do AdoroCinema são contagiados pela ação e leveza da ficção científica Perdido em Marte

    Aprovação com louvor ao diretor Ridley Scott e ao astro Matt Damon.

    Perdido em Marte pode não ter sido a melhor estreia da semana no Brasil (o lançamento de Vai Que Cola - O Filme foi arrasador!), mas foi certamente o filme mais elogiado do circuito nacional nos últimos dias. Os Amigos do AdoroCinema foram unânimes quanto à qualidade da nova aventura espacial de Ridley Scott, atribuindo também à atuação de Matt Damon a versatilidade do filme, capaz de envolver, divertir e emocionar em alto nível. Assim, a nota média dos blogueiros foi idêntica à da crítica do AdoroCinema, de 4,5/5.

    Se ainda não assistiu à ficção científica Perdido em Marte, vá correndo aos cinemas conferir. Se sim, compartilhe você também sua opinião na página do filme.

    Tem um Coelho no Cinema: "Um filme que cumpriu demais com a missão de divertir e empolgar em cada minuto de sua longa duração." Leia a crítica completa, escrita por Fernando Coelho. Nota: 5/5.

    Arte com Pipoca: "Achei que o filme seria parado e chato, mas me enganei, a ação é muito bem dosada juntamente com o suspense e, por incrível que pareça, até a comédia tem seus momentos certos." Leia a crítica completa, escrita por Marcos Antonio. Nota: 5/5.

    CosmoNerd: "Perdido em Marte é como um divertido filme de auto-ajuda com doses moderadas e saborosas de ficção científica e referência a cultura pop." Leia a crítica completa, escrita por Charles Luis. Nota: 4,5/5.

    Um Tigre no Cinema: "Com homenagens ao intelecto humano e à própria NASA, Perdido em Marte agradará tanto o público que espera uma aventura quanto aos mais ligados à ciência do feito." Leia a crítica completa, escrita por Tiago Paes de Lira. Nota: 4,5/5.

    Ah! E por falar nisso...: "Uma trama inteligente e que não subestima o espectador, apresentada em um ritmo acertado, bem humorado e com ótimas atuações." Leia a crítica completa, escrita por Fabiane Bastos. Nota: 4,5/5.

    Corporação InfoGeek: "[O protagonista] é sim super inteligente e consegue se virar sozinho num planeta inabitável, desapegando, assim, da 'realidade' hollywoodiana em que tudo precisa dar errado para que o filme seja mais emocionante." Leia a crítica completa, escrita por Raquel Segal. Nota: 4,5/5.

    Cinema a Dois: "Perdido em Marte‬ é como aquela receita da família, não tem nada grandioso ou revolucionário, mas ainda assim sabemos que é um clássico no momento em que experimentamos." Leia a crítica completa, escrita por Bruna Herbst e Fernando Neko. Nota: 4,3/5.

    Cinesia Geek: "O 3D funciona muito bem no filme o que nos deixa mais próximo da já citada veracidade que o filme transmite e uma sensação de dever cumprido e compaixão pelo próximo." Leia a crítica completa, escrita por Humberto Oliveira. Nota: 4,2/5.

    Vellocine: "Matt Damon manda super bem, segurando o filme quase que sozinho, e de uma forma bastante simpática, que nos faz torcer e nos sentirmos amigos do personagem." Leia a crítica completa, escrita por Rafael Velloso. Nota: 4/5.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top