Minha conta
    Matt Damon afirma que negou o papel de Demolidor que ficou com Ben Affleck

    "Eu não conhecia o trabalho do diretor", afirmou o ator de Perdido em Marte.

    Saber tomar boas decisões é uma arte. Matt Damon afirmou em entrevista que negou a proposta para interpretar o herói Demolidor no filme Demolidor - O Homem sem Medo, de 2003. Em contrapardida, com a vaga livre, o papel ficou com Ben Affleck — amigo de longa data de Damon — e sua atuação como o personagem da Marvel ficou marcada como um dos piores trabalhos de sua carreira.

    Em entrevista ao jornal New York Daily New para promover Perdido em Marte, Damon afirmou que ele e Affleck eram grandes fãs do Demolidor desde a infância. Quando o ator que interpreta o agente Jason Bourne nos cinemas recebeu a oferta para interpretar o herói que sempre admirou, seu desconhecimento acerca do trabalho do diretor americano Mark Steven Johnson, responsável pelo filme.

    "Eu não sabia dizer. Eu não tinha visto nada que ele tinha feito e não o conheica. Então eu apenas respondi que não. Ben ficou logo dizendo 'eu tenho que fazer'", afirmou Damon.

    Demolidor - O Homem Sem Medo chegou a arrecadar quase 180 milhões de dólares (o filme foi orçado em 78 milhões de dólares), mas o retorno financeiro modesto não foi o maior problema e sim as críticas negativas que o longa-metragem recebeu, que apontavam problemas no roteiro e no desenvolvimento dos personagens.

    Mais de 10 anos depois, o herói alter-ego de Matt Murdock ganhou uma nova chance na série Demolidor, que se passa no Universo Cinematográfico Marvel e foi produzida pela Marvel Television e está disponível na Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top