Minha conta
    "Eu nunca fui o Homem-Aranha!", declara Andrew Garfield

    O ator desabafou sobre a responsabilidade de viver Peter Parker nas telonas.

    Momento de desabafo em Hollywood! Andrew Garfield aproveitou uma entrevista ao site Zakis Corner para falar abertamente sobre a experiência de viver Peter Parker nos dois longas O Espetacular Homem-Aranha.

    Em suas declarações, Garfield afirmou que nunca conseguiu ser o Homem-Aranha de verdade, por não saber lidar com as altas expectativas ao redor do personagem, e chegou a comparar sua situação com a do próprio Peter Parker:

    "Eu nunca fui o Homem-Aranha. Porque o Homem-Aranha é um personagem fictício. Ele não é real! [risos) Sabe o que é engraçado? E vou te dar uma resposta vulnerável: eu pensei que ia me tornar o Homem-Aranha, sabe? E aí que o ego tomou controle. Foi tipo 'Ok, aqui estou eu! Sou o Homem-Aranha! Eu consegui!' [...] Eu era um ator. A pessoa que eu sou. Lutando para tentar alcançar algo que estava tão idolatrado na minha mente. Tão elevado que não consegui realizar. O legal é que o Peter Parker também fazia isso. Ele criou esse símbolo com o qual não conseguia viver. Ele nunca se sentiu o bastante, eu nunca me senti o bastante e nunca senti que pudesse fazer o bastante. E eu não consegui salvar aqueles filmes… Mesmo querendo isso e não conseguindo dormir direito [risos].", confessou ele.

    Além disso, o ator ainda assumiu parte da responsabilidade pelo fim da franquia dirigida por Marc Webb: "Eu queria... e precisava resgatar esses filmes, mas não consegui torná-los profundos, emotivos e estimulantes como sonhei. [...] E isso foi especialmente importante, porque esse personagem significa muito para mim." Vem cá, eu te dou um abraço, Andrew!

    Recentemente, Garfield aprovou a escolha de Tom Holland como o novo intérprete do Homem-Aranha e declarou que está ansioso para ver o jovem no papel. A estreia do Peter Parker de Holland será em Capitão América: Guerra Civil, e o personagem vai ganhar um filme solo em 2017.

    Já o que resta para Andrew Garfield é seguir em frente. E ele está escolhendo projetos mais maduros para sua carreira: Além de promover o drama 99 Homes - que estreia em setembro nos Estados Unidos, mas ainda não tem data para chegar ao Brasil  -, o ator embarcou em dois dramas históricos: Silence, de Martin Scorsese, e Hacksaw Ridge, dirigido por Mel Gibson.

    E você, o que achou desta declaração? Conta para gente, nos comentários, se você gostava ou não do Peter Parker de Andrew Garfield!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top