Minha conta
    Andrew Garfield elogia Tom Holland e se diz ansioso pelo novo Homem-Aranha

    Sem ressentimentos.

    O jovem Tom Holland se prepara para viver o terceiro Peter Parker em menos de 15 anos, tendo como desafio superar as boas interpretações de dois atores: Tobey Maguire, que estrelou a bem-sucedida trilogia Homem-Aranha de Sam Raimi; e Andrew Garfield, que viu seu carisma ir por água abaixo em dois equivocados filmes O Espetacular Homem-Aranha – mas nem por isso este guarda rancor.

    Em entrevista ao ET Online, Andrew Garfield revelou todo seu apoio ao reboot do Cabeça de Teia e a seu substituto, a quem considera um profissional "muito, muito bom". Esgotando um repertório de elogios, o ator de 31 anos citou o trabalho de Tom Holland em O Impossível como o de "um jovem ator incrivelmente poderoso, sensível, maravilhoso".

    No campo das lembranças de seu trabalho em O Espetacular Homem-Aranha, Garfield apenas citou o fato de agora poder assistir aos filmes da franquia como fã, algo que não pôde usufruir quando teve de "carregar o peso" da grande responsabilidade de viver Peter Parker.

    O Homem-Aranha de Tom Holland será apresentado no dia 28 de abril de 2016, em Capitão América: Guerra Civil. Seu filme solo chega aos cinemas no ano seguinte, no dia 28 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top