Minha conta
    Vince Vaughn estará em drama de guerra dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield

    O ator entrou para o elenco de Hacksaw Ridge, que ainda vai contar com participação de Sam Worthington.

    Nada de comédias para Vince Vaughn! Pelo menos, por enquanto... O ator foi confirmado no elenco de Hacksaw Ridge, novo drama de guerra dirigido por Mel Gibson e estrelado por Andrew Garfield.

    O longa é a cinebiografia de Desmond T. Doss (vivido por Garfield), um homem que se recusou a usar armas enquanto serviu o exército americano durante a Segunda Guerra Mundial. Como médico, ele salvou as vidas de 75 soldados e se tornou o primeiro Opositor Consciente a ganhar uma Medalha de Honra do Congresso.

    O papel de Vaughn será o sargento Howell, um oficial do Alabama que precisa testar os limites de seus soldados e prepará-los para a batalha. E, por conta da postura de Doss, ele entrará em conflito com o protagonista. Mas apesar de pressão fisica e mental que coloca em seus homens, o personagem é caracterizado como um indivíduo que se preocupa com os outros.

    Com Sam Worthington no elenco, o longa foi escrito por Robert Schenkkan (The Pacific) e Randall Wallace (Coração Valente). A produção está por conta de Bill Mechanic (Coraline e o Mundo Secreto) e David Permut (A Outra Face) e as gravações acontecem na Austrália.

    Enquanto isso, Vince Vaughn pode ser visto na segunda temporada de True Detective, exibida no Brasil pela HBO.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • De volta a Hollywood? Mel Gibson negocia para dirigir drama de guerra com Andrew Garfield
    Comentários
    Back to Top