Minha conta
    Batido o martelo! Léa Seydoux é escolhida para ser o par romântico de Channing Tatum em Gambit

    Filme será a primeira aventura solo do herói mutante.

    Acabou o mistério! Após duas semanas de testes, o diretor Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) e os executivos da Fox escolheram Léa Seydoux para interpretar Bella Donna Boudreaux em Gambit, o primeiro filme solo do super-herói dos X-Men. A atriz disputava o papel com Rebecca Ferguson (Missão Impossível - Nação Secreta) e Abbey Lee (Mad Max: Estrada da Fúria).

    Vale lembrar que Seydoux era também a preferida dos leitores do AdoroCinema para o papel. Em enquete realizada no site, cerca de 63% dos votos foram para a atriz. Ferguson ficou em segundo lugar, com 23% dos votos, enquanto que Abbey Lee recebeu cerca de 12%.

    Com a definição, resta agora saber quem será o intérprete do vilão do longa-metragem. Channing Tatum está mais do que confirmado como o personagem-título, um ladrão de Nova Orleans que possui o poder mutante de manipular energia cinética. A aventura é a nova aposta da Fox para dar continuidade ao universo dos X-Men nas telonas, já que vários atores da franquia ficarão sem contrato após X-Men: Apocalypse. O lançamento está agendado já para o ano que vem, em 6 de outubro.

    Destaque em Azul é a Cor Mais Quente, Léa Seydoux em breve será vista nos cinemas em outra superprodução: 007 Contra Spectre, onde é uma das Bondgirls. Antes disto, o público brasileiro poderá conferi-la no drama francês O Diário de uma Camareira, com estreia agendada em 3 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top