Minha conta
    Channing Tatum afirma que Gambit não estará em X-Men: Apocalypse

    Primeira aparição de Tatum no papel do mutante será no filme solo do herói.

    Channing Tatum passou de ator de filmes adolescentes como Ela é o Cara e Ela Dança, Eu Danço para astro de cinema de ação em G.I. Joe: A Origem de Cobra, mocinho de filme de romance badalado em Querido John, sex symbol em Magic Mike, estrela de uma franquia de comédia de sucesso em Anjos da Lei e mostrou seu talento dramático no drama indicado ao Oscar Foxcatcher: Uma História que Chocou o Mundo

    Em 2016, o ator dará um novo passo em sua carreira de mais de uma década ao interpretar um super-herói. O astro vai viver o mutante Gambit no filme de Fox baseado nos personagens da Marvel. Por conta da conexão do herói com Wolverine, Professor Xavier, Vampira e cia. rumores apontaram que Tatum poderia fazer sua primeira participação nesse universo cinematográfico em X-Men: Apocalypse, que estreia em maio de 2016, mas o ator negou essa informação.

    Em conversa com os fãs no fórum Reddit, Tatum foi perguntado se estaria no filme de Bryan Singer. Sua resposta foi sucinta e objetiva: Não, senhor. Eu definitivamente não estarei".

    Durante o bate-papo, Tatum ainda aproveitou para elogiar Rupert Wyatt, diretor de Planeta dos Macacos - A Origem e  O Apostador, recentemente escalado para comandar as filmagens de Gambit. "Nós finalmente encontramos alguém que me fez acreditar que quer mesmo fazer o filme do Gambit. Ele será o segundo personagem principal do filme. Eu acho que por Gambit não ser um personagem muito famoso, nem o maior herói de todos, nós temos uma grande oportunidade. A Marvel fez um monte de grandes filmes que fizeram uma quantia absurda de dinheiro e é sempre interessante pensar em como podemos mudar essa fórmula", analisou o ator.

    O Gambit fez sua primeira aparição nos quadrinhos da Marvel em 1990, como o alter-ego de Remy LeBeau. Ele é um ladrão e aventureiro que que traz consigo uma energia capaz de transformar coisas em objetos explosivos, geralmente usando cartas do baralho como armas. O herói já foi interpretado por Taylor Kitsch em X-Men Origins: Wolverine.

    Gambit tem data de estreia marcada para o dia 7 de outubro do ano que vem.

     

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top