Minha conta
    Calma, gente! Channing Tatum vai sim ser o Gambit!

    Ator assinou contrato, acabando com os rumores de desistência.

    Para acabar de vez com o boato de que estaria deixando Gambit, Channing Tatum assinou com a Fox e está mais confirmado do que nunca na pele do mutante. De acordo com fontes do THR, aconteceu sim uma pequena rusga na discussão de termos do contrato, o que deu origem aos rumores da semana passada, porém a conversa evoluiu, os altíssimos valores foram acertados e jogo que segue!

    Com início das filmagens agendado para outubro, Gambit, com direção de Rupert Wyatt (Planeta dos Macacos - A Origem) e roteiro de Joshua Zetumer (Robocop), marcará a entrada do "Magic Mike" nas franquias da Fox. O ladrão manipulador de energia cinética está fora de X-Men: Apocalypse, mas certamente irá ocupar papel de destaque nos longas futuros. A expectativa é que Tatum siga os passos de Hugh Jackman/Wolverine, vivendo uma relação de longo prazo com o estúdio e o personagem e ocupando, de certa maneira, a lacuna que será deixada pelo astro australiano após sua aposentadoria como Logan.

    Léa Seydoux fez testes para Bella Donna Boudreaux, amiga de infância casada com Gambit, mas, por enquanto, Channing é o único confirmado no elenco. A estreia do filme está marcada para 6 de outubro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top