Minha conta
    Channing Tatum pode deixar o papel de Gambit!

    Apesar do provável revés, Fox segue tocando a produção e negocia com a nova bond girl Léa Seydoux.

    Má notícia para os fãs do Gambit. A poucos meses do início da produção do filme, Channing Tatum está perto de abandonar o papel. Sem revelar detalhes sobre a decisão, o The Wrap informa com exclusividade que o ator e a Fox estão cada vez mais distantes, muito embora Tatum também seja produtor do longa-metragem. Segundo a publicação, o diretor Ruper Wyatt já estaria de sobreaviso para a necessidade de ter de buscar um novo protagonista.

    O lado positivo nisso tudo é que a Fox não pretende adiar o início das filmagens, agendado recentemente para o mês de outubro. Tanto que a equipe liderada pelos produtores Simon Kinberg e Lauren Shuler Donner negociam com uma atriz em ascensão para preencher um dos papéis principais: Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente), bond girl de 007 Contra Spectre.

    A possível personagem para a qual Seydoux está sendo cotada – segundo indicativos de uma chamada de elenco – é Bella Donna Boudreaux, uma amiga de infância de Gambit. A equipe de produção busca uma atriz entre 20 e tantos e 30 e poucos anos para viver uma personagem "bela, inteligente, durona, impetuosa e imprevisível". Ou seja, descrição que cabe perfeitamente a Seydoux.

    A estreia de Gambit está marcada para o dia 6 de outubro de 2016.

    Marvel Comics
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top