Minha conta
    Cobie Smulders pode contracenar com Tom Cruise em Jack Reacher 2

    Combinam?

    Uma nova musa para Tom Cruise. Adeus, Rosamund Pike. Jack Reacher (Cruise) estará de olho em outra mulher na sequência de Jack Reacher - O Último Tiro e Cobie Smulders é no momento a favorita para ganhar o papel.

    A Robin de How I Met Your Mother vem conquistando cada vez mais espaço no cinema desde que começou a viver a agente Maria Hill no Universo Cinematográfico Marvel e já interpretou protagonistas em filmes como Results e Unexpected, mas ainda não estrelou nenhuma grande produção. Será agora? Segundo o The Wrap as negociações ainda estão no começo. Edward Zwick (O Último Samurai) vai dirigir e recentemente reescreveu junto com Marshall Herskovitz o roteiro inicialmente preparado por Richard Wenk (O Protetor). A base da trama é o livro Never Go Back, 18º da série desenvolvida por Lee Child, no qual o herói Reacher volta para "casa", é acusado de homicídio, descobre ter um suposto filho e é obrigado a atuar novamente pelas Forças Armadas dos Estados Unidos.

    No embalo do sucesso de Missão Impossível - Nação Secreta, as filmagens vão começar em novembro e a ideia é que o lançamento ocorra no fim do ano que vem.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top