Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Diretor de Diamante de Sangue pode comandar continuação de Jack Reacher - O Último Tiro
    Por Vitória Pratini — 19 de mai. de 2015 às 15:41
    facebook Tweet

    Edward Zwick já trabalhou com Tom Cruise em O Último Samurai.

    Jack Reacher - O Último Tiro pode não ter sido um sucesso de bilheteria, mas já foi confirmada a sua continuação: Never Go Back, também estrelado por Tom Cruise. E parece que o novo longa já ganhou um diretor: Edward Zwick, responsável por filmes como Diamante de Sangue, Amor & Outras Drogas e Nova York Sitiada.

    A Paramount e a Skydance estão tratativas com Zwick e com Marshall Herskovitz, cotado para reescrever o roteiro de Jack Reacher 2, que estava nas mãos de Richard Wenk. Tanto diretor quanto roteirista trabalharam com Cruise em O Último Samurai, de 2003. 

    O ator vai voltar para o novo filme não só como protagonista, mas também como produtor, ao lado do diretor do primeiro filme, Christopher McQuarrie, e de Don Granger.

    Never Go Back será baseado no livro de mesmo nome, lançado pelo autor Lee Child em 2013. A trama leva Reacher de volta à base militar em que serviu na Virgínia, onde ele se deparara com uma conspiração envolvendo antigos colegas, enquanto encontra na comandante local um interesse amoroso. Só que quando ela é sequestrada, o soldado logo assuma a responsabilidade de resgatá-la.

    Em breve, poderemos conferir o trabalho de Zwick no filme Pawn Sacrifice, estrelado por Tobey Maguire e Liev Schreiber.
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top