Minha conta
    Sinal verde para a sequência de Jack Reacher - O Último Tiro

    Filme pode contar com o retorno do diretor Christopher McQuarrie.

    por Francisco Russo

    Por mais que Jack Reacher - O Último Tiro não tenha sido um estouro de bilheteria, os US$ 218 milhões arrecadados nas bilheterias mundiais foram suficientes para que a Paramount Pictures resolvesse investir em uma continuação. O estúdio e o astro Tom Cruise já estão trabalhando juntos para que um novo filme com o personagem possa ser produzido em breve.

    A grande questão em torno da sequência é a presença ou não do diretor e roteirista Christopher McQuarrie. Atualmente ocupado com os preparativos de Missão Impossível 5, cujas filmagens devem começar em fevereiro de 2014, ele não teria tempo para trabalhar em Jack Reacher 2. Com isso, há a possibilidade que seja substituído, a não ser que a Paramount aceite dar tempo ao diretor para trabalhar no projeto após a conclusão do quinto filme do agente secreto Ethan Hunt.

    O novo filme estrelado por Jack Reacher será baseado no livro Never Go Back, lançado pelo autor Lee Child no último outono americano. A história leva Reacher de volta à base militar em que serviu na Virgínia, onde levará para jantar a comandante local. Só que ela é sequestrada, o que faz com que Reacher logo assuma a responsabilidade de resgatá-la.

    Enquanto as novas aventuras de Jack Reacher e Ethan Hunt não chegam aos cinemas, Tom Cruise poderá ser visto nas telonas na ficção científica No Limite do Amanhã, que chegará ao circuito brasileiro em 30 de maio de 2014.

    LEIA MAIS:

    Tom Cruise - 50 anos de vida e 10 filmes marcantes

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top