Minha conta
    Filmagens de Jack Reacher 2 começarão ainda neste ano

    Edward Zwick assume a direção da sequência.

    Nem só de Ethan Hunt vive a carreira de Tom Cruise. O astro da série Missão Impossível está prestes a embarcar em mais uma franquia: Jack Reacher. Por mais que o primeiro longa-metragem da série não tenha sido um estouro, tendo arrecadado US$ 218 milhões nas bilheterias mundiais, a Paramount topou a ideia de investir em mais um aventura com o personagem criado pelo autor Lee Child.

    Após receber o sinal verde do estúdio, Jack Reacher 2 (título provisório) terá suas filmagens iniciadas em novembro deste ano. A direção caberá a um velho conhecido de Cruise, Edward Zwick, com quem já trabalhou em O Último Samurai. O roteiro será baseado em "Never Go Back", o 18º e mais recente livro com o personagem, que o coloca às voltas com o súbito desaparecimento de uma militar que o encantou e também com a convocação para retornar às Forças Armadas, após ser acusado de um homicídio ocorrido 16 anos atrás.

    Jack Reacher 2 ainda não tem data de lançamento definida, mas a intenção é que chegue aos cinemas nos últimos meses de 2016. Vale lembrar que Cruise já rodou outro longa-metragem, o thriller Mena, que apenas será lançado em janeiro de 2017 nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top