Minha conta
    Reviravolta: Ideias já estão no papel e Caça-Fantasmas com Channing Tatum e Chris Pratt pode realmente acontecer

    Drew Pearce, autor do argumento, contou tudo.

    Ora, ora, ora... O projeto da nova versão masculina de Os Caça-Fantasmas não foi abortado, como deu a entender Reid Carolin, sócio de Channing Tatum, no mês passado. A Sony mantém vivo o plano de criar um "universo cinematográfico Ghostbusters" e Drew Pearce (Homem de Ferro 3, Missão Impossível - Nação Secreta), contratado para escrever o roteiro, revelou à MTV que já entregou ao estúdio a escaleta do filme.

    "Terminei meu trabalho nas últimas semanas. Claro que é top secret, mas foi uma ideia bem ousada que tive e que os irmãos Russo e Ivan Reitman irão pegar e desenvolver. Não posso falar mais, mas, se tudo der certo, vocês saberão em breve!"

    Joe e Anthony Russo, no momento ocupados com Capitão América: Guerra Civil e contratados para Vingadores 3 e 4, têm um acordo com a Sony para três filmes e são os favoritos para comandar o segundo spin-off/reboot do clássico oitentista dirigido por Reitman - o primeiro, com Kristen WiigMelissa McCarthyLeslie JonesKate McKinnon e direção de Paul Feig, chega aos cinemas ano que vem.

    Na época das primeiras informações, Channing Tatum e Chris Pratt foram os nomes mais relacionados ao projeto e Pearce confirmou o interesse na dupla:

    "Definitivamente é o elenco ideal que pensamos. Se vai se concretizar ou não, está além do meu domínio. Meu trabalho é apenas oferecer algo excitante que eles possam querer fazer."

    Pratt, que anda super ocupado, disse em maio nunca ter sido abordado e Tatum, que iria também coproduzir a aventura, pareceu bem desanimado quanto ao filme na última vez em que tocou no assunto...

    Enfim, Pearce disse ainda que sua história não é estrelada só por homens e inclui fantasmas de todas as classes, algo "bem inclusivo".

    "Minha inclinação pessoal é tentar fazer tudo acontecer no mesmo universo "Os Caça-Fantasmas", porque, como fã, é o que eu gostaria. Como tudo é em Nova York, dá vontade de amarrar as tramas. Dei ferramentas para isso, espero."

    Por outro lado, Feig revelou em entrevista ao Yahoo que está fazendo o seu sem pensar nos outros, totalmente desinteressado em se ligar a outros futuros projetos do mesmo universo. #treta

    As Caça-Fantasmas estreia estreia em 21 de julho de 2016. O novo Os Caça-Fantasmas ninguém sabe, por enquanto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top