Minha conta
    Chris Pratt comenta boatos sobre participação em Indiana Jones e spin-off de Os Caça-Fantasmas

    Ator de Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros é frequentemente mencionado como possível estrela de diversos projetos.

    Depois de conquistar o grande público como o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, Chris Pratt garantiu um lugar no elenco de Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros e na refilmagem The Magnificent Seven. Alçado ao status de nova estrela de Hollywood, o ator já foi mencionado como possível protagonista de diversos projetos, mas nem sempre há fogo onde há fumaça.

    Em entrevista para a revista GQ, o ator de 35 anos disse ter ficado surpreso quando rumores apontaram que ele era o favorito para interpretar o Indiana Jones nos novos filmes da franquia. "Quando eu cheguei em casa havia paparazzo me perguntando sobre isso e pessoas me pedindo para autografar fotos e chapéus do Indiana Jones", disse Pratt.

    Segundo a reportagem, "alguém grande na Disney mencionou com ele que eles tinham conseguido os direitos para rodar mais um Indiana Jones, mas Pratt disse que sua cota de filmes de ação e aventura estava cheia". O ator ainda falou que nunca chegou a comentar com Steven Spielberg sobre encarnar o papel imortalizado por Harrison Ford

    Isso significa que o ator abriu mão de interpretar o arqueólogo mais famoso da história da sétima arte? Pode ser que sim. Ele tem um longo contrato com a Marvel, que envolve participar de mais cinco filmes, e pode ser bastante requisitado na franquia Jurassic Park, caso Jurassic World seja bem sucedido nas bilheterias.

    Outro boato comentado por Pratt foi o que o colocava no elenco de um filme derivado da franquia Os Caça-Fantasmas, que seria produzido e estrelado por Channing Tatum. "Ninguém nunca sequer falou comigo sobre esse filme. Nunca! Até cheguei a ver Channing algumas vezes", disse.

    A franquia Ghostbusters terá novos eventos com a estreia de um novo filme estrelado por mulheres, que chega aos cinemas em 2016. De acordo com os e-mails vazados da Sony, o estúdio quer criar um universo de filmes interligados, incluindo novos filmes com um elenco masculino. Os irmãos Joe e Anthony Russo (Capitão América 2 - O Soldado Invernal) seriam os favoritos para produzir os possíveis novos filmes estrelados por homens.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top