Minha conta
    Emma Stone conta por que recusou um papel no reboot feminino de Os Caça-Fantasmas

    "Uma franquia é um grande comprometimento."

    Emma Stone é uma das atrizes mais belas, talentosas e carismáticas a despontar em Hollywood nos últimos anos. Assim, não surpreendeu a ninguém quando seu nome foi cogitado para o reboot feminino de Os Caça-Fantasmas – tendo recebido a aprovação de Bill Murray, com quem contracenou no hilário Zumbilândia. Pois o elenco foi definido, sem Emma Stone no time. A atriz enfim revelou o porquê.

    "O roteiro era muito engraçado. Eu apenas não achei que era a hora certa para mim. Uma franquia é um grande comprometimento – é todo um cenário. Eu acho, talvez, que eu precise de um minute antes de cair de cabeça", disse Emma Stone, em entevista ao The Wall Street Journal, indicando que não teve o tempo suficiente para amadurecer a ideia e aceitar o convite da Sony.

    O elenco feminino de Os Caça-Fantasmas 3 será formado por Melissa McCarthyKristen WiigLeslie Jones e Kate McKinnon, e terá Chris Hemsworth como o recepcionista (papel que foi da atriz Annie Potts no original). O diretor Paul Feig (A Espiã Que Sabia de Menos) promete que as comediantes farão um novo filme assustador, e que The Walking Dead é sua grande fonte de inspiração.

    As Caça-Fantasmas tem estreia nas telonas prevista para julho de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top