Minha conta
    Emma Stone e Melissa McCarthy estão entre as preferidas de Bill Murray para o elenco de Os Caça Fantasmas 3

    Para o ator veterano, ter uma sequência protagonizada por mulheres é "uma grande ideia": "Por que eu não amaria um Caça-Fantasmas feminino?"

    Bill Murray tem algumas sugestões para o elenco de Os Caça-Fantasmas 3. O ator que interpretou o Dr. Peter Venkman em Os Caça Fantasmas (1984) e Os Caça Fantasmas 2 (1989) - e não deve voltar na sequência - disse que é a favor de que o teceiro Ghostbusters seja um filme estrelado só por mulheres.

    A declaração, feita durante uma entrevista para promover o filme St. Vincent no Festival de Toronto, foi dada por causa dos rumores de que o diretor Paul Feig, responsável por comédias femininas, está cotado para assumir a direção de Os Caça-Fantasmas 3. Feig, nome por trás de filmes como Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas, teria a inteção de reunir atrizes para o elenco prinicipal.

    Quando perguntado se aprovava a ideia, Murray foi categórico: "É uma grande ideia! Há um monte de mulheres que poderiam assustar uns fantasmas por aí. Eu não sei o que estão planejando, mas é uma boa ideia. Eu iria assisitir!"

    Em seguida, o ator sugeriu alguns nomes para elenco: Melissa McCarthy seria uma Caça-Fantasmas espetacular! E a Kristen Wiig é tão engraçada. Meu Deus, ela é divertida!". Ambas as atrizes já atuaram juntas num filme de Feig, a bem-sucedida comédia Missão Madrinha de Casamento. "Eu também gosto bastante daquela garota, Linda Cardellini. E Emma Stone é engraçada. Há algumas garotas engraçadas por aí".

    As filmagens de Os Caça Fantasmas 3 devem começar em março de 2015. Ainda não há previsão para estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top