Minha conta
    Os Caça Fantasmas 3: Paul Feig é o favorito para comandar um filme repleto de surpresas

    Experiência do diretor em comédias femininas é decisiva; o novo Ghostbusters pode ser um reboot com elenco principal formado por mulheres!

    Àqueles que mal podem esperar para ouvir o inesquecível tema “Ghostbusters!” ecoar pelo cinema, uma boa notícia: a produção de Os Caça Fantasmas 3 segue “muito bem, obrigado”, e hoje tem mais um diretor num páreo que antes apontava apenas para Ruben Fleischer (Caça aos Gângsteres) e a dupla de Uma Aventura Lego, Phil Lord e Christopher Miller. Segundo o The Hollywood Reporter, Paul Feig é o favorito da Sony Pictures para assumir a direção do novo filme da franquia. E isso nao é tudo!

    Se diretores de filmes como Zumbilândia e Anjos da Lei 2 soavam muito bons para comandar um longa de aventura e comédia, Feig surge como o nome mais apropriado para retomar a franquia por conta de um fato surpreendente: o novo filme da série será um reboot com um elenco principal feminino. Isso aí, agora os algozes de entidades sobrenaturais podem ser As Caça Fantasmas!

    Segundo as fontes do THR, o diretor de Missão Madrinha de Casamento e As Bem-Armadas é a primeira escolha da Sony. Feig, por sua vez, já teria demonstrado interesse em dirigir o longa-metragem. No entanto, as negociações ainda se encontram na zona da casualidade, e o estúdio se negou a confirmar os rumores.

    A aguardada sequência de Os Caça Fantasmas sofreu duro golpe com a morte de Harold Ramis, o Dr. Egon da nostálgica cinessérie. O falecimento do amigo levara o diretor dos dois primeiros filmes, Ivan Reitman, a abandonar o projeto. Bill Murray (Dr. Peter) também sempre se manteve alheio ao novo Ghostbusters. Ou seja: o contexto torna as informações não oficiais aventadas pelo THR bem plausíveis, e passíveis de confirmação pela Sony em breve.

    Apesar de toda essa indefinição, Dan Aykroyd (Dr. Raymond) confirmou o andamento da produção, durante a Comic-Con 2014, e que sua data de início estaria marcada para a primavera do hemisfério norte (a partir de março de 2015). A data de estreia ou a trama de Os Caça Fantasmas 3 ainda são incertos. O roteiro – em sua primeira versão – foi escrito por Lee Eisenberg e Gene Stupnitsky.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top