Minha conta
    Rumor: Disney pode produzir O Diário da Princesa 3?

    A dúvida que não quer calar: Teremos um novo filme sobre Mia Thermopolis?

    No início dos anos 2000, todas as meninas sonhavam em ser Mia Thermopolis. Quer dizer, Amelia Mignonette Grimaldi Thermopolis Renaldo, a moderna monarca de Genovia vivida por Anne Hathaway em O Diário da Princesa. Inspirado nos livros de Meg Cabot, o longa foi um grande sucesso de público e gerou uma continuação, em 2004. E desde então, rumores sobre um terceiro filme vivem surgindo... e eles voltaram com tudo essa semana.

    Segundo o site The Tracking Board, a Disney começou os preparativos para a produção de uma nova continuação da franquia, mas ainda não foram divulgadas maiores informações sobre a trama. Também há a possibilidade do filme ser um reboot da história original, já que Anne Hathaway e Julie Andrews ainda não foram confirmadas no projeto. Já Debra Chase, produtora dos filmes originais, teria aceitado trabalhar no longa.

    Porém, o jogo virou nesta quarta, dia 17. Uma fonte ligada ao Entertainment Weekly afirmou que a notícia é falsa e que O Diário da Princesa 3 não está sendo desenvolvido pela Disney.

    E aí, será que dessa vez veremos a princesa de Genovia nas telonas novamente? Ou será que foram só rumores, deixando uma legião de fãs desolados? È esperar pra ver... Mas eu já estou na torcida aqui!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top