Minha conta
    Disney vai produzir refilmagem de Mudança de Hábito

    Roteiristas de Legalmente Loira vão desenvolver trama do remake.

    Mudança de Hábito vai ganhar uma refilmagem produzida pela Disney. Originalmente lançado em 1992, o filme trouxe Whoopi Goldberg no papel de uma cantora que presencia um crime da máfia por estar no lugar errado na hora errada. Participando do programa de proteção a testemunha, ela é escondida pela polícia em um tradicional convento, onde enfrenta dificuldades para se adaptar à rotina das outras freiras.

    O longa recebeu duas indicações no Globo de Ouro, nas categorias melhor filme de comédia ou musical e melhor atriz de comédia ou musical para Goldberg, que estava no auge de sua carreira depois de vencer o Oscar por Ghost - Do Outro Lado da Vida. O filme foi responsável por popularizar a canções "Oh Happy Day" e "I Will Follow Him". Em 1993 o filme ganhou uma sequência, Mudança de Hábito 2. Os dois filmes arrecadaram US$ 391 milhões de dólares nas bilheterias americanas.

    Não se sabe se Goldberg estará envolvida no remake, que terá Kirsten Smith e Karen McCullah como roteiristas. As duas já assinaram os textos de filmes como Legalmente Loira e 10 Coisas que Eu Odeio em Você. Allison Shearmur, que trabalhou em Cinderela, será a produtora do filme.

    Ainda não há detalhes sobre elenco, diretor(a), trama e data de estreia do remake.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top