Minha conta
    Anne Hathaway incorpora Miley Cyrus na música Wrecking Ball em divertida Batalha de Lip Sync

    Ela enfrentou a atriz Emily Blunt.

    Desde que começou sua carreira em O Diário da Princesa, Anne Hathaway cresceu profissionalmente e hoje é uma grande atriz de Hollywood, se destacando em filmes como Os Miseráveis e Interestelar. Além disso, ela parece ser uma pessoa muito divertida.

    Depois de Dwayne Johnson participar do programa Lip Sync Battle, apresentado por LL Cool J, conhecido pela série NCIS: Los Angeles, foi a vez de Hathaway marcar presença e enfrentar a atriz Emily Blunt em uma batalha de sincronia de lábios e mostrou que não estava de brincadeira!

    A primeira música interpretada por Hathaway foi o rap Love, de Mary J. Blige. Até aí tudo normal, deixando-a páreo a páreo com Blunt, que "dublou" No Diggity, do grupo Blackstreet.

    Já na segunda música, tudo mudou! Blunt se vestiu de Janis Joplin e interpretou Piece of My Heart. Quando chegou a vez de Hathaway "dublar" uma canção, ela escolheu Wrecking Ball, com direito a saltar de lingerie em uma bola de construção no meio do palco, lamber um martelo prateado e reviver as loucuras que a cantora Miley Cyrus faz no clipe.

    Não é preciso dizer que Hathaway ganhou essa disputa, não é? Assista:

    Emily Blunt dubla Piece of My Heart

    Antes, postamos a performance incrível de Anne Hathaway com Wrecking Ball! Hoje, para vocês poderem ver a competição, postamos Emily Blunt e sua metamorfose Janis Joplin!Piece of My Heart, dublada por Emily Blunt, no programa Lip Sync Battle!! Espero que gostem!Primeira mão no Wasted Time :)

    Posted by Wasted Time on Sexta, 10 de abril de 2015
    Anne Hathaway dubla Wrecking Ball

    No programa americano Lip Sync Battle, Emily Blunt e Anne Hathaway competiram para ver quem dublava de maneira mais convincente. Anne saiu vencedora depois dessa performance!!Assista aqui no Wasted Time em primeira mão!!

    Posted by Wasted Time on Quinta, 9 de abril de 2015

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top