Minha conta
    Hugh Jackman revela que se inspirou em Jerry Seinfeld ao desistir de interpretar Wolverine

    O último filme do ator como o herói mutante mais famoso da atualidade será o ainda inédito Wolverine 3.

    Você consegue imaginar algum ator além de Hugh Jackman para interpretar Wolverine nas telonas? Pois é bom começar a se acostumar com a ideia... Afinal de contas, Jackman já anunciou aos quatro ventos que Wolverine 3, próxima aventura solo do personagem, será a última vez em que interpretará o herói mutante.

    Em recente entrevista concedida ao programa de TV "Live with Kelly and Michael", o ator revelou que tomou esta decisão inspirado em algo que lhe foi dito pelo comediante Jerry Seinfeld, seu grande amigo. "Conversei com Jerry no seu aniversário e ele me disse como planejou o fim de sua série. Ele sempre teve a sensação de que você nunca sabe quando a sua energia ou o interesse do público irá cair e as pessoas simplesmente dirão 'por favor, vá'. Então você deve encerrar no auge."

    A justificativa tem um certo sentido, visto que Seinfeld, a série citada por Jackman, chegou ao fim após nove temporadas e até hoje é lembrada com saudades pelos fãs do quarteto protagonista, formado por Julia Louis-Dreyfus, Michael RichardsJason Alexander e o próprio Jerry Seinfeld.

    Até o momento pouco se sabe sobre Wolverine 3James Mangold (Wolverine: Imortal) está confirmado na direção e o elenco pode contar ainda com a presença de Patrick Stewart, mais uma vez interpretando o professor Charles Xavier. As filmagens acontecerão apenas no início do ano que vem, visando um lançamento nos cinemas em 3 de março de 2017. Antes disto, o universo mutante nas telonas terá prosseguimento com mais dois longa-metragens: Deadpool (11 de fevereiro de 2016) e X-Men: Apocalypse (26 de maio de 2016).

    Confira logo abaixo o vídeo da entrevista concedida por Hugh Jackman ao "Live with Kelly and Michael".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top