Minha conta
    Diretor revela quando começarão as filmagens de Wolverine 3

    Patrick Stewart pode atuar na nova aventura.

    Hugh Jackman já disse várias e várias vezes o quanto gosta de interpretar Wolverine e que deseja mais filmes com o personagem. O super-herói está confirmado em X-Men: Apocalypse, pode ter uma participação especial em Deadpool e irá estrelar mais um filme solo, sequência de Wolverine: Imortal. Com estreia nos cinemas agendada para 3 de março de 2017, chegou a hora de saber quando começarão as filmagens. E quem revelou foi o próprio diretor do filme, James Mangold, ao responder em seu Twitter pessoal a uma pergunta feita pelo site americano ComingSoon: início de 2016.

    Ainda não foi divulgado qual será a história de Wolverine 3, que pode tanto seguir os eventos de Wolverine: Imortal e seu desfecho ao lado do professor Charles Xavier e Magneto ou partir para a nova realidade implementada ao término de X-Men: Dias de um Futuro EsquecidoDavid James Kelly foi contratado para escrever o roteiro do filme e, por enquanto, não deu pistas de qual rumo irá seguir. Entretanto, o próprio Patrick Stewart já levantou a possibilidade de atuar no longa-metragem.

    O próximo filme com os heróis mutantes da Marvel a chegar aos cinemas será Deadpool, em 11 de fevereiro de 2016. No mesmo ano será lançado X-Men: Apocalypse, cuja estreia está marcada para 26 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top