Minha conta
    Hugh Jackman quer interpretar Wolverine "até morrer"

    O ator não pretende abandonar a franquia X-Men tão cedo.

    Alguns atores de Hollywood são muito apegados aos seus papéis de super-heróis (Robert Downey Jr. e o Homem de Ferro, por exemplo), mas ninguém declara tão abertamente o seu amor ao personagem quanto Hugh Jackman, com Wolverine.

    O ator já interpretou o mutante sete vezes, e tem pelo menos dois filmes pela frente: X-Men Apocalypse (2016) e um novo filme solo do personagem (2017), dando continuidade a Wolverine: Imortal. Aos 46 anos de idade, Jackman admitiu várias vezes que uma substituição será inevitável, mas declarou ao Cigar Aficionado que não está pronto para deixar as garras de adamantium:

    "Eu disse à minha esposa: 'A moral é que eu nunca deveria parar de interpretar Wolverine. Eu tenho que encontrar uma maneira de interpretá-lo até eu morrer'. Eu sei que um dia vão escolher outro ator para o papel... Eu ficaria feliz se fosse eventualmente entregue a outro ator. Isso significaria que o papel se tornou icônico".

    A declaração pode ser meio contraditória, mas mostra toda a paixão de Jackman pelo universo dos quadrinhos e pelo Wolverine. O australiano tem outros papéis interessantes pela frente (ele será visto em Peter Pan e Chappie em 2015), mas ainda será lembrado principalmente como um dos mais famosos personagens da franquia X-Men.

    Jackman completa: "Eu sempre quero estar em melhor forma do que no filme anterior. Eu não acredito em estagnação. As pessoas dizem que tentam manter o status quo. Mas eu acredito que o ciclo natural significa que você está avançando e chegando perto de algo, ou retrocedendo. Cada vez que eu interpreto Wolverine eu quero ir mais longe, fisicamente e emocionalmente".

    Com tamanha dedicação, deveriam deixá-lo interpretar Wolverine quantas vezes quisesse. Para sempre.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top