Minha conta
    Presidente da Marvel critica X-Men: O Confronto Final e exalta Dias de um Futuro Esquecido

    Esbanjando sinceridade ao opinar sobre franquias concorrentes, Kevin Feige disse que também fugiu do exemplo ruim de Homem-Aranha 3 ao produzir o terceiro Homem de Ferro.

    Embora se baseie em personagens da Marvel Comics, X-Men: Dias de um Futuro Esquecido não é um filme do Marvel Studios. Porém, se engana quem pensa que o presidente do estúdio não possa gostar do último longa-metragem de Wolverine (Hugh Jackman), Xavier (James McAvoy e Patrick Stewart), Magneto (Michael Fassbender e Ian McKellen) e companhia. E Kevin Feige gostou muito!

    "Eu tenho pensado bastante em Dias de um Futuro Esquecido, no qual eu não tive envolvimento nenhum, em termos de ressurreição da franquia", disse Feige, produtor do X-Men original: "Eu acho que eles fizeram um trabalho muito bom", completou o executivo da Marvel, segundo o qual, o filme é um ótimo ponto de partida para mais filmes da série. 

    Mas Feige não foi só elogios a seus concorrentes e citou X-Men - O Confronto Final e Homem-Aranha 3 como exemplos ruins e dos quais tentou se afastar na produção de Homem de Ferro 3. O presidente da Marvel falou isso tudo com naturalidade, sem buscar polêmicas, e sim falando de forma embasada; afinal, ele foi produtor executivo de ambos os filmes criticados.

    Apesar de seu carinho pelos mutantes, Feige fará de tudo para continuar superando-os e já tem data marcada para isso: 30 de abril de 2015, quando Os Vingadores 2: A Era de Ultron apresentará a sua própria versão do Mercúrio, interpretado por Aaron Taylor-Johnson, personagem que ganhou vida no elogiado Dias de um Futuro Esquecido numa participação divertidíssima de Evan Peters.

    Que vença o melhor!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top