Minha conta
    Hugh Jackman pode interpretar o Wolverine em Deadpool

    "Parece que ele [Jackman] está aberto a isso, mas será uma questão de conciliar agendas mais do que qualquer outra coisa"

    Como todo ciclo tem seu fim, Hugh Jackman já anunciou que irá se despedir de seu personagem mais famoso em Wolverine 3, depois de quase 20 anos interpretando o mutante em todos os filmes da franquia X-Men. A sequência de Wolverine: Imortal chega aos cinemas em 2017, mas o astro deve vestir as garras de adamantium mais uma vez em X-Men: Apocalypse.

    Entretanto, o ator australiano de 46 anos pode fazer mais uma participação em Deadpool, spin-off da franquia X-Men. De acordo com Ryan Reynolds, que intepreta o anti-herói no filme previsto para estrear em 2016, a aparição do Wolverine no filme do Deadpool é uma possibilidade real. "Meu Deus, eu espero que isso aconteça. Seria muito legal. Eu não sei ainda, mas vamos ver. Parece que ele [Jackman] está aberto a isso, mas será uma questão de conciliar agendas mais do que qualquer outra coisa", afirmou Reynolds em entrevista ao site australiano News.

    Durante a divulgação da ficção científica Chappie, Jackman afirmou que cogita participar de Deadpool por conta relação explosiva que Wolverine tem com o personagem nos quadrinhos. "Eles são inimigos definitivos nas HQs e é sempre bom vê-los juntos, então eu estou aberto para essa ideia", disse.

    As filmagens de Deadpool estão em andamento na cidade de Vancouver, no oeste do Canadá, enquanto as gravações de X-Men: Apocalypse estão em curso Montreal, na costa leste do país norte-americano.

    Reynolds e Jackman já atuaram juntos em X-Men Origens: Wolverine, filme que mostra como Wade Wilson e Logan se tornaram Deadpool e Wolverine depois que participaram do Projeto Arma X.

    Deadpool estreia dia 11 de fevereiro de 2016, X-Men: Apocalypse estreia X-Men: Apocalypse estreia dia 26 de maio de 2016; e Wolverine 3 estreia em março de 2017. 

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top