Minha conta
    Wolverine 3 contrata roteirista de Lanterna Verde

    Boa ideia?

    Chegaram notícias sobre a sequência de Wolverine: Imortal, e talvez não sejam muito boas. Os produtores decidiram demitir o roteirista original, David James Kelly, e contratar outra pessoa para reescrever a história. O escolhido foi Michael Green, roteirista do não muito apreciado Lanterna Verde (2011), além das séries Smallville e Heroes. Pelo menos o diretor James Mangold vai ajudar na criação da trama.

    Hugh Jackman será o herói mais uma vez - e talvez esta seja a sua última aparição no papel do mutante. Ainda não se sabe de que maneira Wolverine 3 (título provisório) vai se conectar com as histórias de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido (2014) e X-Men: Apocalypse (2016), já que toda informação sobre o novo filme solo do personagem está sendo mantida em segredo.

    A produção do próximo Wolverine deve ser adiantada, pois o projeto atual do diretor James Mangold, a aventura The Deep Blue Good-by, foi adiado após o acidente envolvendo Christian Bale. Enquanto o ator se recupera, o projeto de Wolverine será acelerado pelos produtores. Por enquanto, a data de lançamento permanece a mesma: março de 2017.

    O que acha da escolha de Michael Green? Boa? Péssima? Tanto faz?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top