Minha conta
    Sam Claflin negocia para interpretar um dos protagonistas de Star Wars: Rogue One

    Ator de O Abutre também tem grandes chances de entrar para o elenco do filme de Gareth Edwards.

    Ao que tudo indica a primeira "ovelha negra" da franquia, Star Wars: Rogue One não terá Jedis, Força ou trilha de John Williams e vem sendo descrito como basicamente um "filme de guerra". Com direção de Gareth Edwards, o projeto até agora tem apenas a protagonista Felicity Jones confirmada no elenco, mas os colegas estão chegando.

    Ben Mendelsohn (O Homem da MáfiaReino Animal e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge) está praticamente contratado, e Riz Ahmed (O Abutre) e Sam Claflin (Simplesmente Acontece e Jogos Vorazes) no momento negociam com os produtores, segundo o The Wrap. Enquanto Ben e Riz deverão ser coadjuvantes, Sam poderá interpretar um dos principais personagens da trama.

    Ambientado entre os eventos de Star Wars: Episódio III - A Vingança dos Sith e Guerra nas Estrelas, Rogue One irá acompanhar um grupo de guerreiros rebeldes sem poderes especiais em missão para roubar os planos da Estrela da Morte e trazer nova esperança para a galáxia.

    Primeiro filme da série de spin-offs de Star Wars - agora conhecidos como Star Wars Anthology -, Star Wars: Rogue One terá o mesmo diretor de fotografia de A Hora mais Escura, integrantes da equipe de efeitos visuais de O Resgate do Soldado Ryan e Falcão Negro em Perigo, técnicos de som de Além da Linha Vermelha e trilha sonora de Alexandre Desplat.

    A equipe entrará no set nos próximos meses e a estreia está marcada para 16 de dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top