Minha conta
    Star Wars - Rogue One pode ter Ben Mendelsohn no papel principal

    O ator australiano está cotado para se juntar à Felicity Jones no elenco do spin-off.

    Jay L. Clendenin / Los Angeles Times

    Boa notícia para o primeiro filme derivado de Star Wars: de acordo com o site Deadline, os produtores de Star Wars - Rogue One querem contratar Ben Mendelsohn para o papel masculino principal.

    O ator australiano ainda não é muito conhecido pelo mundo, mas ele brilhou em filmes como Reino Animal e Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, além de ter roubado a cena nas pequenas aparições em Êxodo: Deuses e Reis e O Homem da Máfia. Caso seja escolhido, este pode ser o seu primeiro grande papel em Hollywood como protagonista.

    Por enquanto, Felicity Jones já está confirmada no papel feminino principal. Todos os detalhes sobre a trama de Star Wars - Rogue One estão mantidos em segredo, então ainda não se sabe qual personagem Mendelsohn e Jones podem interpretar. Rumores continuam apostando na história sobre os roubos dos planos da Estrela da Morte, mas os produtores negaram a informação.

    Sob a direção de Gareth Edwards (Godzilla), o spin-off começa as filmagens ainda em 2015, para chegar aos cinemas em dezembro de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top