Minha conta
    Esquadrão Suicida: Ator que viveu anti-herói em Watchmen pode interpretar o vilão Pensador

    Jackie Earle Haley pode se juntar ao grande elenco do filme baseado nas HQs da DC Comics, que já conta com Jared Leto e Will Smith.

    As especulações sobre Esquadrão Suicida não param. Depois de ser ventilado sem confirmação oficial que o Batman de Ben Affleck e o Lex Luthor de Jesse Eisenberg fariam participações no filme da Warner/DC Comics, o mais recente rumor a respeito do longa envolve a presença do ator Jackie Earle Haley interpretando o vilão Pensador.

    Segundo o jornalista Umberto Gonzales, do site Latino Review, o mesmo repórter que divulgou a possível maneira como o Batman será abordado no filme, o nome de Haley tem sido cotado para o papel, que já foi rejeitado por Geoffrey Rush. Caso o rumor se confirme, não será a primeira vez que Haley participa de um filme baseado em uma história em quadrinhos. O ator já interpretou o anti-herói Rorschach em Watchmen - O Filme, de Zack Snyder (diretor de Batman Vs Superman - A Origem da Justiça).

    O codinome "Pensador" já foi utilizado por diversos personagens do universo DC, mas acredita-se que ele será apresentado no filme como o Pensador original: Clifford DeVoe, um gênio que usa seu intelecto como uma perigosa arma através de um capacete especial. O personagem foi membro da Liga da Injustiça e do próprio Esquadrão Suicida e é mais conhecido por ser o antagonista do herói Flash.

    Esquadrão Suicida conta com Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora), Joel Kinnaman (Rick Flag) e Amanda Waller (Viola Davis) no elenco. A estreia está marcada para o dia 5 de agosto de 2016.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top