Minha conta
    Batman de Ben Affleck pode ganhar filme solo e fazer participação em Esquadrão Suicida

    Possível cena em Esquadrão Suicida pode trazer encontro do Homem-Morcego com o Coringa.

    Ben Affleck pode fazer uma ponta em Esquadrão Suicida no papel do Batman, de acordo com informações do site da revista Forbes. "Eu tenho escutado por semanas que o Batman fará uma participação em Esquadrão Suicida, possivelmente em uma cena pós-créditos focada em certas circunstâncias envolvendo o Coringa", afirmou o jornalista Mark Hughes.

    Esquadrão Suicida, que terá a direção de David Ayer, vai mostrar um clã de vilões da DC Comics condenados na justiça que aceita participar de missões perigosas para ter suas penas diminuidas. Embora o filme conte com nomes de peso como Jared Leto (Coringa), Margot Robbie (Arlequina), Will Smith (Pistoleiro), Viola Davis (Amanda Waller), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Cara Delevingne (Encantadora), os personagens não são tão conhecidos assim - com exceção do Coringa - pelo grande público, por isso uma participação do Batman poderia alavancar a bilheteria do longa.

    A Forbes ainda indica que a Warner Bros. pode produzir um filme solo com o Batman de Affleck, que terá o Palhaço do Crime como principal antagonista, reprisando a rivalidade de Batman - O Cavaleiro das Trevas. A matéria ainda pontua que o filme solo seria baseado na série de HQs " The Dark Knight Returns", de Frank Miller, em que o Batman persegue o Coringa após a fuga do criminoso da prisão.

    Esquadrão Suicida, que pode ainda contar com Jesse Eisenberg no papel de Lex Luthor, começa a ser rodado em abril. A estreia está prevista para o dia 5 de agosto de 2016. O filme solo do Batman ainda não foi confirmado oficialmente. Especula-se que o longa chegue aos cinemas em 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top