Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Jesse Eisenberg está em negociações para interpretar o Lex Luthor em Esquadrão Suicida
    Por João Vitor Figueira — 24 de out. de 2014 às 19:32
    facebook Tweet

    Ator de A Rede Social já está confirmado como o vilão de Batman v Superman: Dawn of Justice.

    Jesse Eisenberg está negociando com a Warner Bros. para atuar em Esquadrão Suicida. O plano é que o ator reprise o papel do vilão Lex Luthor, que ele irá interpretar em Batman v Superman: Dawn of the Justice. A informação é do site Deadline.

    Baseado em HQs, Esquadrão Suicida traz a reunião de um grupo de vilões da DC Comics que são obrigados pelo governo dos Estados Unidos a participar de missões de alto risco a fim de diminuir suas pendências com a justiça.

    Até agora, ninguém foi oficialmente confirmado no elenco, mas fortes rumores apontam que Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie estão em avançadas negociações para estrelar o filme. Isso levanta a hipótese de Hardy estar cotado para repetir o papel do vilão Bane, de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Outro ator já citado em especulações para integrar o elenco é Ryan Gosling que também estaria concorrendo à vaga de protagonista em Doutor Estranho, da rival Marvel Studios.

    Não foi divulgado se Luthor fará parte do clã de vilões/anti-heróis ou se fará apenas uma participação especial. Também não se sabe quais serão os personagens que vão compor o grupo, tendo em vista que a equipe já tive diversas formações diferentes nos quadrinhos. Ventila-se que os personagens Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro farão parte do grupo.

    Esquadrão Suicida terá a direção de David Ayer, que traz em sua filmografia o roteiro de Dia de Treinamento e a direção de Corações de FerroSabotage e Marcados para Morrer. O filme estreia dia 5 de agosto de 2016, alguns meses depois de Batman v Superman: Dawn of the Justice (que desponta nas telonas no dia 28 de abril do mesmo ano).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Barbara Martins
      Só vou conseguir entender essa escolha de elenco quando assistir esse filme, porque agora está difícil. Mas já estranhei tantas escolhas que deram super certo que não duvido de mais nada.
    Mostrar comentários
    Back to Top