Minha conta
    Jesse Eisenberg está em negociações para interpretar o Lex Luthor em Esquadrão Suicida

    Ator de A Rede Social já está confirmado como o vilão de Batman v Superman: Dawn of Justice.

    Jesse Eisenberg está negociando com a Warner Bros. para atuar em Esquadrão Suicida. O plano é que o ator reprise o papel do vilão Lex Luthor, que ele irá interpretar em Batman v Superman: Dawn of the Justice. A informação é do site Deadline.

    Baseado em HQs, Esquadrão Suicida traz a reunião de um grupo de vilões da DC Comics que são obrigados pelo governo dos Estados Unidos a participar de missões de alto risco a fim de diminuir suas pendências com a justiça.

    Até agora, ninguém foi oficialmente confirmado no elenco, mas fortes rumores apontam que Will Smith, Tom Hardy e Margot Robbie estão em avançadas negociações para estrelar o filme. Isso levanta a hipótese de Hardy estar cotado para repetir o papel do vilão Bane, de Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Outro ator já citado em especulações para integrar o elenco é Ryan Gosling que também estaria concorrendo à vaga de protagonista em Doutor Estranho, da rival Marvel Studios.

    Não foi divulgado se Luthor fará parte do clã de vilões/anti-heróis ou se fará apenas uma participação especial. Também não se sabe quais serão os personagens que vão compor o grupo, tendo em vista que a equipe já tive diversas formações diferentes nos quadrinhos. Ventila-se que os personagens Arrasa-Quarteirão, Multiplex, Jaculi, Mindboggler, Capitão Bumerangue, Vixen e Pistoleiro farão parte do grupo.

    Esquadrão Suicida terá a direção de David Ayer, que traz em sua filmografia o roteiro de Dia de Treinamento e a direção de Corações de FerroSabotage e Marcados para Morrer. O filme estreia dia 5 de agosto de 2016, alguns meses depois de Batman v Superman: Dawn of the Justice (que desponta nas telonas no dia 28 de abril do mesmo ano).

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top