Minha conta
    Jesse Eisenberg diz que vai interpretar um Lex Luthor "complicado" em Batman V Superman

    "Eu fui convidado para um papel interessante", disse o ator de A Rede Social sobre sua escalação como um dos arqui-inimigos do Superman.

    O ator Jesse Eisenberg falou sobre seu papel como o vilão Lex Luthor no aguardado Batman V Superman: Dawn of Justice, sequência de O Homem de Aço. Em entrevista à revista Total Film, o ator indicado ao Oscar por sua performance como Mark Zuckerberg em A Rede Social, falou sobre o perfil psicológico do seu persogem no filme baseado nas HQs da DC Comics.

    "Há algumas indicações de como o persongem deve se comportar, baseadas no que está no roteiro, e então o ator tem de fazer do seu jeito próprio. Eu conheci um dos roteiristas, Chris Terrio, e tivemos a oportunidade de discutir as coisas à respeito da profundidade do personagem e descobrir quem esta pessoa é para criar uma bagagem psicológica real, para além, talvez, das histórias em quadrinhos", disse Eisenberg. "Eu posso apenas dizer que fui convidado para interpretar um personagem interessante. Uma pessoa complicada e desafiadora".

    O ator de 30 anos de idade também revelou que nunca tinha lido os quadrinhos da DC Comics, nem visto os filmes que eles inspiraram, nem mesmo Batman - O Cavaleiro das Trevas. A única exceção, nas palavras do ator, foi "aquele filme com o Gene Hackman", em referência a Superman - O Filme, de 1978, onde Hackman também interpretou Lex Luthor.

    Apesar de não ser muito familiarizado com a mitologia da HQs nem dos filmes, Eisenberg disse que o que o fez aceitar o papel foi o roteiro, que ele diz ter gostado tanto que "aceitaria atuar de graça" em Batman V Superman: Dawn of Justice.

    Com direção de Zack SnyderBatman V Superman estreia dia 28 de abril de 2016. O elenco traz Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Gal Gadot (Diana Prince / Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jeremy Irons (Alfred), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone / Cyborg), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top