Minha conta
    "Sem piadas!" Warner proíbe humor em Batman V Superman e nos outros filmes de super-heróis da DC

    Objetivo pode ser diferenciar-se dos filmes da Marvel ou eliminar a lembrança ruim de Lanterna Verde. Ou as duas coisas.

    "No jokes!"

    A Warner Bros. tem sido enfática e insistente em sua orientação aos envolvidos em Batman V Superman: Dawn of Justice e todos os outros filmes de super-heróis da DC que desenvolve: "Sem piadas!"

    A causa para um pedido tão categórico pode ser mudar o tom adotado pela Marvel em seus filmes de super-heróis e seguir a linha sombria usada por Christopher Nolan na bem-sucedida trilogia do Cavaleiro das Trevas. Para Drew McWeeny, jornalista do HitFix que se mostrou surpreendido com "a louca regra" estabelecida pela Warner, a ordem tem um motivo: Lanterna Verde. Nesse caso, a herança maldita deixada pelo filme "engraçadinho" estrelado por Ryan Reynolds (que teve um custo de produção de aproximadamente US$200 milhões e arrecadou "apenas" US$219 milhões) seria exemplo sobre o que não fazer no Universo Cinematográfico da DC daqui em diante. Faz sentido.

    Assim, o humor em torno dos filmes em questão ficará restrito à "zuêra" Internet, que já nos presenteou com memes hilários para o visual decadente do que ficou conhecido como "Sad Batman" ou "Batfleck".

    Diretor de O Homem de Aço e cotado para comandar o filme da Liga da Justiça, Zack Snyder está à frente de Batman V Superman, estrelado por Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Jesse Eisenberg (Lex Luthor), Gal Gadot (Diana Prince / Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Victor Stone / Ciborgue), Jeremy Irons (Alfred Pennyworth), Jason Momoa (Arthur Curry / Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White), Scoot McNairy (The Flash?) e outros.

    Dawn of Justice fugiu do confronto com Capitão América 3 em 6 de maio de 2016 e teve sua estreia adiantada para 25 de março do mesmo ano, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top