Minha conta
    Batman V Superman pode ter início no confronto final com o General Zod em Homem de Aço

    Figurante durante 10 dias, a fonte do Geek Tyrant disse que o final do filme já foi rodado.

    fmirza95

    As especulações em torno das imagens de Bruce Wayne (Ben Affleck) em meio a destroços parece correta: Batman V Superman: Dawn of Justice pode ter início a partir do final de Homem de Aço, da grandiosa batalha entre o Superman (Henry Cavill) e o General Zod (Michael Shannon). Nas cenas em questão, Bruce esteria tentando chegar à Torre Wayne, sediada – no filme – em Metrópolis.

    Os rumores divulgados pelo Geek Tyrant partem de uma fonte que acompanhou o set de Dawn of Justice. As informações, supostamente de um figurante que trabalhou durante dez dias nas filmagens que acontecem em Detroit, envolvem pequenos spoilers. Se não quiser saber de nada sobre o novo filme da Warner/DC, pule o próximo parágrafo.

    Primeiramente, a fonte disse que o final do filme já foi rodado, e apenas isso. Ele acrescentou que uma das cenas que presenciou acompanhava o Batman invadindo a Lexcorp para roubar criptonita. Por fim, o figurante contou que a empresa de Lex Luthor (Jesse Eisenberg) teria posse do cadáver do General Zod – e o que isso pode significar fica como margem para mais rumores.

    Cotado para dirigir Liga da Justiça, Zack Snyder comanda Batman V Superman. No elenco, ele terá, além de Affleck, Cavill, Eisenberg e talvez Shannon, Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ray Fisher (Ciborgue), Jeremy Irons (Alfred), Jason Momoa (Aquaman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent), Laurence Fishburne (Perry White) e outros.

    Batman V Superman fugiu do confronto com Capitão América 3 em 6 de maio de 2016 e teve sua estreia adiantada para 25 de março do mesmo ano, nos Estados Unidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top