Minha conta
    Todo mundo gosta de Jennifer Lawrence? Atriz de American Horror Story diz que não!

    Verdade ou recalque?

    A queridinha de Hollywood, Jennifer Lawrence - ou JLaw como é carinhosamente chamada - tem razão de ser tão popular: foi indicada não a um mas a três Oscars - por O Lado Bom da Vida, Inverno da Alma e Trapaça -, ganhou pelo primeiro, é protagonista de uma das maiores sagas adolescentes da atualidade, vive a Mística em X-Men e ainda fez par romântico com Bradley Cooper, Christian Bale, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, entre outros.

    Como alguém poderia não gostar dela? Até os famosos querem tirar fotos com ela! Julia Roberts, Channing Tatum e Bradley Cooper, por exemplo, já disseram que ela é "fabulosa", "super legal" e "incrível". Assim, concluímos que todo mundo adora JLaw, certo? Errado! A atriz, modelo e fashionista Chloë Sevigny não curte a jovem atriz.

    Com 40 anos de idade, a atriz de American Horror Story foi entrevistada pela revista de moda V Magazine e não teve papas na língua sobre nenhum assunto, inclusive quando se referiu aos atuais queridinhos de Hollywood.

    Quando perguntada se estava preocupada com o esteriótipo que a indústria cinematográfica colocava nas atrizes, Sevigny afirmou que tem medo de as pessoas pensarem que há mais personalidade do que habilidade de atuação: "O que eu fiz em Big Love, Hit & Miss e American Horror Story, não é como se eu estivesse interpretando o mesmo personagem de novo e de novo. Eu gostaria de ser mais respeitada como atriz. Não é que eu possa reclamar de algo. Acho que tive boas oportunidades, mas você sempre pode ter mais", completou.

    Foi quando a repórter da V Magazine mencionou que não se pode ser um ator sem uma grande personalidade e que Sevigny era um protótipo para isso, já que atua desde cedo.

    A atriz, então, respondeu que tudo tem a ver com marketing e com a venda de um produto. "Eles vão ter uma menina engraçada e vigorosa nos talk shows, que todo mundo ama, adora e quer ser ela, e depois mais pessoas vão querer assistir ao filme ou ao programa de tv".

    Sevigny continuou dizendo que entende que é uma qualidade de estrela e citou duas atrizes que admira muito: Angelina Jolie e Emma Stone. "Eu acho que Angelina Jolie é uma grande estrela de cinema. Eu não acho que posso ser ela, ou apenas uma atriz. Eu não acho que tenho o carisma. Provavelmente é por isso que eu nunca cheguei a outro nível. Eu gosto de Emma Stone. Sempre que ela é ela mesma, ela é realmente fofa".

    Enquanto Chloë Sevigny diz gostar da diretora de Invencível e da atriz de Birdman, falou de uma atriz que não gosta: Jennifer Lawrence. Segundo a fashionista, JLaw é "chata e muito grosseira".

    E você, o que acha da afirmação da modelo? Concorda ou acha que é recalque?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top