Minha conta
    VideoFight Melhores de 2014: Frozen é o grande campeão!

    O Grande Hotel Budapeste não resistiu, mas deu bastante trabalho na final.

    Frozen “congela”, “dá um banho de água fria”, faz o adversário “derreter”. Faltaram trocadilhos para definir as vitórias da animação da Disney, a cada etapa do torneio. O que não faltou foi voto. Com 9.155 cliques em três dias de votação, 54,3% da preferência do público, a Aventura Congelante é o melhor filme de 2014, segundo os leitores do AdoroCinema! Na grande final do VideoFight, as irmãs Elsa e Anna derrotaram um dos títulos preferidos da academia do Oscar, O Grande Hotel Budapeste (7.705 votos/ 45,7% do total).

    A trajetória de Frozen no campeonato começou fácil, com o filme ignorando as estatuetas de 12 Anos de Escravidão (o placar foi 88,5% x 11,6%), na estreia; e fazendo picadinho de gelo (outro trocadilho!) da paranoia de Garota Exemplar (89,8% x 10,2%). Já a semifinal foi dureza: 52,7% x 47,3% contra o popular Capitão América 2 – O Soldado Invernal.

    Mas, pior ainda foi a final, com os dois filmes se revezando na dianteira (“Tá melhor que UFC esse VideoFight”, declarou o leitor Artorias). O acirramento se reproduziu nos comentários, na guerra de hashtags (#AntiFrozen_unidos_jamais_serão_vencidos Vs. ‪#‎frozenáticos_unidos_jamais_serão_vencidos)‬; Andrew Garfield e Gwen Stacy estreando avatares temáticos, contra e pró Elsa, respectivamente; Marilyn Monroe e Mar Monroe de lados opostos da torcida.

    Ah, e eu disse que estava faltando trocadilho para defender a vitória de Frozen? Desculpe: “SÓ PISANDO COM O SAPATINHO DE GELO”; “BEIJO DE GELO PRO RECALQUE” (Mar Monroe); “LET IT GO PRO RECALQUE ALHEIO” (Gwen Stacy). Parabéns, Frozenáticos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top