Minha conta
    Busca Implacável 3 ganha novo clipe e cartaz: "Você sabe do que eu sou capaz"

    Vídeo destaca diálogo entre personagens de Forest Whitaker e Liam Neeson.

    A 20th Century Fox divulgou um curto trecho do filme Busca Implacável 3. O ex-agente da CIA Bryan Mills, vivido por Liam Neeson, agora enfrenta a fúria do governo dos Estados Unidos depois de ser acusado por um assassinato que não cometeu.

    O vídeo mostra uma conversa entre telefônica entre Millis e Franck Dotzler, agente da lei que coordena a operação de busca ao protagonista, interpretado por Forest Whitaker. "Agora eu tenho certeza que você sabe quem sou eu. Você sabe do que eu sou capaz", diz Millis no início da ligação. Dotzler quer saber onde pode encontrar o foragido, que reafirma que não tem culpa em nenhum crime: "Tudo que você precisa saber é que eu sou inocente. Me dê dois dias e eu provo. Eu posso encontrar quem fez aquilo". "Você pode muito bem ser inocente, Sr. Willis, mas é função do tribunal decidir isso", afirma Franck, que diz que irá encontrá-lo de qualquer maneira. Diante de tal afirmação, Willis retruca com ironia: "Boa sorte".

    Busca Implacável 3 ainda ganhou um novo cartaz nacional (veja no final desta notícia). Com produção e roteiro de Luc Besson, o filme da ação conta com a direção de Olivier Megaton e Famke Janssen, Maggie Grace e Dougray Scott no elenco. A estreia está marcada para o dia 29 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top