Minha conta
    Busca Implacável 3 ganha primeiras imagens e Liam Neeson comenta seu papel na sequência

    Ninguém será sequestrado no terceiro filme, mas Bryan Mills será perseguido pelo governo por causa de um assassinato que ele não cometeu. "Eu acho que este é o fim", declarou Neeson, que não acredita em um Busca Implacável 4.

    Depois de ir atrás dos traficantes de pessoas que sequestraram sua filha (Maggie Grace) em Busca Implacável e lutar para escapar vivo da vingança do mesmo grupo criminoso em Busca Implacável 2, quando ele e sua ex-esposa (Famke Janssen) também foram sequestrados, o ex-agente da CIA Bryan Mills, vivido por Liam Neeson, não verá nenhum ente querido seu ser raptado em Busca Implacável 3. "Se minha filha for sequestrada mais uma vez em uma viagem, Bryan Mills terá de ser preso por ser um pai ruim", brincou o ator em entrevista ao site USA Today.

    "Desta vez, sem mais viagens", disse Neeson, se referindo ao fato de que uma boa parte da trama dos dois primeiros filmes se passa na Europa. Busca Implacável 3, que será lançado nos Estados Unidos com o título de Tak3n, vai trazer Mills tendo que enfrentar o governo depois de ser acusado de um assassinato que não cometeu.

    "Bryan Mills quer lutar rápido, usando os golpes mais sujos que tiver para finalizar sua tarefa. Não será no estilo 'Mãos ao alto, cara!'. Por que lutar assim quando você pode chutar alguém na patela e se dar por satisfeito?", declarou Neeson sobre o modus operandi de seu personagem em Busca Implacável 3.

    O filme também terá a presença de Forest Whitaker, no papel de um agente da lei que coordena a caçada a Mills. 

    Neeson, atualmente com 62 anos, ainda declarou que os filmes da franquia trazem "uma boa e divertida história", mas que acha que o terceiro longa "é o fim" da saga.

    Busca Implacável 3 estreia no Brasil no dia 29 de janeiro de 2015.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top