Minha conta
    Busca Implacável 3 ganha data de estreia

    Fox anunciou agenda de lançamentos que inclui novos filmes da Marvel, Frankenstein e um projeto secreto de Ridley Scott.

    por João Vitor Figueira

    A Fox divulgou a data de estreia de alguns de suas principais apostas para os próximos anos, incluindo Busca Implacável 3. O terceiro filme da franquia que elevou Liam Neeson ao status de herói do cinema de ação vai estrear no dia 9 de janeiro de 2015. Taken 3 (título original) terá o retorno de Famke JanssenMaggie Grace no elenco. Detalhes sobre a trama ainda não foram divulgados, então ainda não é possível dizer se a próxima missão do ex-agente da CIA Bryan Mills (Neeson) envolverá algum sequestro.

    Outros filmes que ganharam data de estreia foram Frankenstein (2 de outubro de 2015), que terá Daniel Radcliffe no elenco; The Secret Service (agora marcado para dia 24 de outubro de 2014), adaptação para os cinemas da HQ homônima sobre espionagem; e um lançamento misterioso dirigido por Ridley Scott, marcado para 4 de março de 2016. Especula-se que o filme de Scott pode ser Prometheus 2, sequência de Prometheus

    Além disso, diversas parcerias da Fox com a Marvel também ganharam datas de estreia, incluindo Quarteto Fantástico 2 e uma sequência para Wolverine: Imortal. Saiba mais: "Próximo filme do Wolverine já tem data de estreia".

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top