Minha conta
    Spectre, o novo filme da franquia 007, ganha primeira imagem de set

    Minimalista: um claquete e um cãozinho de porcelana muito resistente.

    Não é preciso uma grande novidade para agradar um fã da franquia 007, não é verdade?! Tendo isso em mente, a Sony Pictures oficializou o início das filmagens com uma simples primeira imagem de Spectre.

    Via Twitter oficial do agente James Bond, a postagem apenas sinaliza o Dia 1 da produção com um belo claquete personalizado, sobre uma mesa de madeira escura, e o pequeno bulldog-espião de porcelana de M (Judi Dench), não apenas envolto na bandeira inglesa, como também todo remendado, numa referência ao atentado promovido por Silva (Javier Bardem) em 007 - Operação Skyfall. O que tal lembrança pode querer dizer? Nos conte você, opinando abaixo.

    Anunciado na semana passa direto dos emblemáticos Pinewood Studios, em Londres, o 24º filme da franquia James Bond terá como objeto central a organização criminosa SPECTRE, comandada pelo conhecido antagonista Ernst Stavro Blofeld, que será, provavelmente, interpretado pelo premiador ator Christoph Waltz.

    Além do diretor Sam Mendes, retornam ao elenco Daniel CraigRalph FiennesBen WhishawNaomie Harris e Rory Kinnear. Novatos na franquia, Léa Seydoux (Azul é a Cor Mais Quente) e Dave Bautista (Guardiões da Galáxia) foram apresentados com entusiasmos pelo cineasta. Monica Bellucci e Andrew Scott também estão no time, completado por um ícone da cinessérie: um belo Aston Martin.

    As filmagens de Spectre irão passar por diversas cidades do mundo (como é de costume), como Londres, Roma, Cidade do México, Tânger, Erfoud e Sölden. A estreia do filme no Brasil está marcada para 12 de novembro de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top