Minha conta
    Próximo filme de James Bond vai se chamar Spectre

    O elenco também foi anunciado, confirmando os nomes de Christoph Waltz e Monica Bellucci.

    O 24º filme da franquia James Bond já tem título! Em uma coletiva de imprensa esta manhã, o diretor Sam Mendes informou que o próximo filme do agente 007 se chama Spectre ("Espectro", em tradução livre): "Aqueles que conhecem bem a franquia Bond já devem ter uma ideia do que o título significa, mas eu ainda não posso comentar", precisou o cineasta. Sabe do que ele está falando?

    Spectre é o nome da organização criminosa comandada por Ernst Stavro Blofeld, um dos mais poderosos arqui-inimigos do agente, e que já apareceu em seis filmes da franquia. A pista fortalece os rumores de que Christoph Waltz - agora oficialmente confirmado na produção - assuma o papel do vilão, como já havíamos adiantado aqui.

    O elenco também foi apresentado: além do retorno de Daniel Craig, Ralph Fiennes, Ben Whishaw, Naomie Harris e Rory Kinnear, o diretor ressaltou a presença dos novatos Léa Seydoux e Dave Bautista, e confirmou a presença de outros nomes que já apareciam na mídia como rumores: além de Waltz, Monica Bellucci e Andrew Scott.

    Para completar a apresentação de Spectre, foi apresentado o novo carro de James Bond: o belo Aston Martin DB10.

    Spectre começa a ser filmado na próxima segunda-feira, dia 8 de dezembro. "Nós interrompemos os ensaios para estar aqui", precisou Mendes. As filmagens vão se passar em diversas cidades, como Londres, Roma, Cidade do México, Tânger, Erfoud e Sölden. A estreia está marcada para o fim de 2015.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top