Minha conta
    Oscar Isaac será o vilão principal de X-Men: Apocalypse

    Ator desbanca rumores apontando para Idris Elba e Tom Hardy e fará o icônico vilão Apocalipse.

    Nem deu tempo para especular sobre a notícia de que Idris Elba poderia interpretar o vilão Apocalipse no novo X-Men. Segundo o The Hollywood Reporter, o papel já tem dono – e um outro dono: Oscar Isaac (Drive) será o principal antagonista de X-Men: Apocalypse.

    Robert Atkins

    Elogiado por seu papel no último filme dos irmãos Coen (Inside Llewyn Davis), escalado na nova trilogia Star Wars e prestes a chegar aos cinemas com o bem cotado A Most Violent Year, Isaac dá continuidade à sua carreira em ascensão interpretando um dos vilões mais tradicionais e poderosos da série X-Men, detentor de avançada tecnologia alienígena e, entre outras habilidades, a capacidade de alterar a sua forma para diferentes tamanhos e forças.

    O diretor Bryan Singer escreveu a história ao lado de Michael Dougherty, Dan Harris e Simon Kinberg, que ficou responsável pelo roteiro, ambientado nos anos 80 e com os retornos confirmados de Michael Fassbender (Magneto), James McAvoy (Professor X) e Jennifer Lawrence (Mística). Os produtores buscam atores para interpretar as versões mais jovens de Ciclope e Jean Grey.

    X-Men Apocalypse tem estreia no Brasil marcada para o dia 27 de maio de 2016.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top