Minha conta
    Enquete da Semana: Qual é a pior ideia para o futuro do Homem-Aranha no cinema?

    Após o adiamento de O Espetacular Homem-Aranha 3, muitos rumores têm rondado a vida do cabeça de teia nas telonas.

    Pode parecer insólito, mas o Homem-Aranha está em crise! Tudo porque a mais recente aventura do herói, O Espetacular Homem-Aranha 2 - A Ameaça de Electro, foi a de pior desempenho nas bilheterias entre todos os filmes lançados com o cabeça de teia (incluindo os da trilogia original, com Tobey Maguire). Ainda assim, não é de pouco dinheiro que estamos falando: o longa faturou US$ 708 milhões ao redor do planeta.

    Diante deste retrospecto, a Sony resolveu adiar O Espetacular Homem-Aranha 3 para 2018 (inicialmente seria lançado já em 2016) e parar para pensar. O que fazer com o herói aracnídeo? Várias ideias têm surgido na internet, algumas bem surpreendentes, e nenhuma delas com a chancela do estúdio. Resolvemos então ajudá-los a decidir o que NÃO fazer. Qual, de todos os rumores ventilados, é a pior ideia para o futuro do Homem-Aranha no cinema?

    O poder do voto (e do veto) está em sua mão, não deixe também de comentar o porquê de sua escolha. Para saber mais sobre cada opção disponível, é só consultar nossa lista de notícias já publicadas, ao término desta matéria.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top