Minha conta
    Batman V Superman: Zack Snyder ironiza fotos que 'vazaram' e publica imagem oficial do Batmóvel

    Para o cineasta, os fãs merecem mais do que uma foto tirada por um celular.

    É mais difícil manter o sigilo do que acontece dentro de um set de filmagens quando se pode, com a rapidez de um clique, usar redes sociais para compartilhar fotos para o mundo inteiro. Ontem, foram divulgadas algumas imagens não-oficiais amadoras tiradas por alguém que se deparou com o Batmóvel de Batman V Superman.

    Entretanto, o diretor Zack Snyder acha que os fãs merecem mais do que isso. O cineasta, que já havia usado seu perfil no Twitter para adiantar algumas novidades, revelou uma foto oficial do novo Batmóvel, dizendo se tratar "verdadeira foto" do veículo que o Batman de Ben Affleck vai usar para combater o crime. Ele ainda aproveitou para dar os créditos para Clay Enos, repassando a seguinte mensagem do fotógrafo: "Fotos de iPhone são legais, mas algumas coisas merecem mais".

    As filmagens principais de Batman V Superman: Dawn of Justice começaram em maio deste ano. A estreia do filme está prevista para o dia 28 de abril de 2016. Caso seja bem sucedido, o longa provavelmete dará início a uma nova fase das adaptações da DC Comics nas telonas, que deve incluir filmes como Mulher-MaravilhaLiga da JustiçaShazam e Aquaman, entre outros.

    Além de Affleck como o Homem Morcego, o elenco traz  Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Gal Gadot (Diana Prince / Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) Jeremy Irons (Alfred), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone / Cyborg), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top