Minha conta
    Batman V Superman: Batmóvel sofisticado e empoeirado é destaque em imagens do set

    Filme de Zack Snyder terá Ben Affleck e Henry Cavill como protagonistas.

    A cada novo filme do Batman, um novo Batmóvel. O veículo utilizado pelo Homem Morcego para combater o crime já ganhou diversas versões ao longo dos anos e a última delas a ganhar as telonas foi o robusto e quase-militar batmóvel da trilogia O Cavaleiro das Trevas, de Christopher Nolan

    Seguindo a tradição, o aguardado Batman V Superman: Dawn of Justice terá um novo veículo. Em maio, o diretor Zack Snyder publicou as primeiras imagens oficiais da produção a mostrar o batmóvel. Agora, surgem na internet, novas fotos - amadoras - que apresentam um novo ângulo do icônico carro.

    Batman V Superman: Dawn of Justice tem estreia marcada para o dia 28 de abril de 2016. A sequência de O Homem de Aço, que promete ser o projeto mais ambicioso do universo DC Comics nos cinemas, traz um elenco formado por traz Ben Affleck (Bruce Wayne / Batman), Henry Cavill (Clark Kent / Superman), Gal Gadot (Diana Prince / Mulher Maravilha), Amy Adams (Lois Lane), Jesse Eisenberg (Lex Luthor) Jeremy Irons (Alfred), Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Victor Stone / Cyborg), Diane Lane (Martha Kent) e Laurence Fishburne (Perry White).

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top