Minha conta
    Enquete da Semana: Leitores já estão ansiosos para a sequência de Guardiões da Galáxia!

    Carrossel ficou na lanterninha... Cadê os fãs de Cirilo e Maria Joaquina?

    A semana passada foi tão agitada que a Enquete foi sobre novidades cinematográficas que foram notícia. Godzilla 2, As Tartarugas Ninja 2, American Sniper, Power Rangers, Bad Boys 3, Ben-Hur, Guardiões da Galáxia 2, Orgulho e Preconceito e Zumbis, Viagem 3 e 4, Transformers 5, Carrossel e - ufa - Betty Boop. A pergunta foi: O que mais te interessou?

    Ganhou Guardiões da Galáxia 2, que deixou os Power Rangers para trás por pouco mais de 50 votos. As Tartarugas Ninja vêm fazendo sucesso nos cinemas, mas parece que o povo ainda não se animou para a continuação (empolgação recente demais, talvez?).

    Confira o resultado:

    1) Guardiões da Galáxia 2 (19.6%)

    2) Power Rangers (15.88%)

    3) Assassin's Creed (12.29%)

    4) Transformers 5 (10.63%)

    5) As Tartarugas Ninja 2 (10.03%)

    6) Godzilla 2 (8.77%)

    7) Bad Boys 3 (8.11%)

    8) Viagem 3 (5.58%)

    9) Ben-Hur (2.72%)

    10) Orgulho e Preconceito e Zumbis (2.06%)

    Guardiões 2 estreia em julho de 2017, Power Rangers em 2016 e Assassin's Creed em agosto do ano que vem.

    "Com certeza Bad Boys 3. Nada como uma continuação de um filme que foi sucesso, e deu um bom espaço de tempo para dar continuidade." – Noemya C.

    "Estou esperando ansiosamente Ben Hur. O filme Ben-Hur original, de 1959. Levou 11 estatuetas, merecidamente. Filme impecável. [...] Godzilla 2, também estou aguardando com um ligeiro receio, pois o primeiro deixou muito a desejar." – Tiago L.

    "Betty Boop com certeza! qual a menina que nunca teve adesivo dela colado no caderno da escola? quero todo mundo saindo do cinema fazendo HA! HA! HA!" – Marl Petit

    "Ben-Hur nos dias atuais, com toda a tecnologia disponível, seria INSANO. Ainda mais com Tom Hiddleston (possivelmente) no elenco." – Lucas L.

    "Parece que muitas pessoas também vão querer ver Power Rangers. [...] Espero que realmente nos surpreenda com essa produção, e que eles consigam criar uma boa franquia, e acredito que o maior desafio vai ser o figurino e a maquiagem, o resto tenho quase certeza que vão tirar de letra." – Leandro Alves

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top