Minha conta
    Godzilla 2 ganha data de estreia

    Filme será lançado nos Estados Unidos em junho de 2018. Franquia foi reiniciada em 2014 com o filme Godzilla, que já arrecadou mais de meio bilhão de dólares nas bilheterias mundiais.

    A Warner Bros e a Legendary Pictures anunciaram a data de estreia nos Estados Unidos do filme Godzilla 2: dia 8 de junho de 2018. A data de lançamento no Brasil ainda não foi anunciada.

    A sequência vai seguir os eventos de Godzilla, uma das apostas do estúdio para o verão americano de 2014 que estreou no último mês de maio e arrecadou mais de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais.

    Na Comic-Con 2014, foi confirmado que Gareth Edwards, que dirigiu o primeiro filme, irá retornar para o comando da sequência. O cineasta também foi escalado pela Disney para dirigir um filme derivado da nova trilogia Star Wars, dedicado a algum personagem ainda não anunciado (especula-se que possa ser Yoda, Hans Solo ou Boba Fett).

    Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a trama de Godzilla 2, nem se o elenco de Godzilla -formado por nomes como Aaron Taylor-JohnsonBryan CranstonKen Watanabe e Elizabeth Olsen - irá voltar para sequência.

    Em vídeo exibido na Comic-Con deste ano, Edwards declarou que os monstros Mothra, Rodan e Ghidorah vão marcar presença no segundo filme. As criaturas aparecem em alguns dos diversos filmes japoneses derivados do longa Gojira, ficção científica lançada em 1954 que deu início à franquia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top